POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Os produtos comprados no site podem ser trocados por outros produtos mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço.

O prazo de solicitação de troca ou devolução é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento e deverá ser realizado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Deverá entrar em contato por e-mail, Whatsapp ou Chat Online do site para informar a troca ou devolução e será orientado com os passos a seguir para dar continuidade à solicitação.

As trocas e devoluções são contempladas nos seguintes casos:

DESISTÊNCIA DE COMPRA (DEVOLUÇÃO)

Nos casos de devolução por arrependimento de compra, tem até sete dias corridos -a contar da data de recebimento- para entrar em contato com o Serviço de Atenção ao Consumidor (SAC) informando sua intenção de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso seja identificada algum tipo de avaria no produto no momento do recebimento, tem até sete dias corridos -a contar da data de recebimento- para entrar em contato conosco informando o fato. O produto será devolvido para análise e, se for constatado o defeito, ficará a critério do cliente escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie ou o reembolso da quantia paga.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Se no momento do recebimento do produto for identificada alguma divergência em relação ao pedido original, você tem até sete dias corridos -a contar da data de recebimento- para entrar em contato conosco informando o fato.

O produto será trocado sem custos adicionais.

 Em todos os casos o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em perfeito estado de conservação em sua embalagem original.